Depoimentos

Tatiane D. B.

Marca de citação

Percebo que os efeitos do BodyTalk no meu corpo acontecem de forma rápida e profunda. Além de me permitir uma retomada significativa à minha consciência corporal, cuidados e, especialmente, à escuta (e melhor compreensão) do que meu corpo diz. Sim, nosso corpo diz muito sobre nós.


Nas sessões, consegui perceber uma retomada às sensações e emoções mais instintivas, intuitivas e primordiais através do contato com as marcas que estão em meu corpo e que dizem sobre nós... Coisas que, atualmente estão mais "esquecidas" no meio de tanta coisa pra fazer, trabalho a cumprir, mensagens pra responder, recursos tecnológicos pra usar e pouco tempo para sentir.  Consigo descrever a sensação como a de retornar ao lar. Retornar pra um lugar conhecido e entrar em contato com essas sensações primitivas.

Paulo P.

Marca de citação

Fiz a Transpessoal e a Constelação Familiar. Ambas foram ótimas experiências. Consegui sentir a energia das terapias que foram fundamentais para que eu exergasse as possibilidades de melhorar na minha vida pessoal e profissional trazendo maior equilíbrio em minhas decisões.

 

Agradeço o empenho da Carolina, sempre muito paciente e atenciosa durante às sessões.

Camila G.

Marca de citação

Por mais de um mês, meu filho Davi, de 04 anos, apresentava terrores noturnos, as noites eram de agonia na minha casa. O Davi gritava, chorava e batia conforme os terrores iam se fortalecendo. E nós  (pais) não sabíamos o que fazer.

 

Foi quando decidimos procurar a ajuda da terapeuta Carolina. E já após a primeira sessão sentimos uma melhora enorme nas nossas noites de sono. Os terrores foram embora, e com ele as noites mal dormidas.

Lya P.

Marca de citação

Comecei as sessões pois tinha uma alergia crônica na pele.

 

Para mim o BodyTalk além de ter melhorado muito essa alergia e as minhas dores nos joelhos, também foi maravilhoso para o meu auto-conhecimento.

 

Quero agradecer à terapeuta Carolina Espina Coelho, uma pessoa muito iluminada e especial, que fez parte desse processo.

 

Acredito que o tratamento de BodyTalk é para a vida toda.

Carolina M.

Marca de citação

Procurei a Gestão Transpessoal para entender dificuldades que vinha tendo na minha vida e na minha saúde na época.

 

Um dos pontos mais fortes da terapia é o fato de conseguir acessar sentimentos e situações que estão no inconsciente e assim trazê-las para o consciente e poder ser trabalhada de forma mais adequada.

 

A Carolina é sensata e cuidadosa com seus pacientes e suas palavras, extremamente dedicada e estudiosa com seus estudos, sensitiva, amorosa e carinhosa com os pacientes de modo ideal.

Daniela A. G.

Marca de citação

Minha primeira sessão de BodyTalk foi transformadora. A primeira sensação foi de ficar impressionada com a precisão da técnica, que identificou claramente diversos sintomas, bloqueios, dificuldades e iniciou um processo de cura magnífico na minha vida.

 

As reações foram altamente perceptíveis desde a primeira sessão: sono profundo repleto de sonhos significativos, corpo expelindo impurezas, dores no corpo sumindo gradativamente.

 

A terapeuta Carolina Coelho domina a técnica com maestria e delicadeza. Ela trabalha de forma genuína, com compaixão, sabedoria e tranquilidade, transmitido muita confiança e amparo no processo.

Canalli

Marca de citação

A Carolina Coelho é uma profissional qualificadíssima e com um senso de clareza em seus conteúdos que realmente nos remetem a pensar e a nos redescobrir. Mais do que conteúdo, ela nos ajuda a transformar conceitos em atitudes. Com seu direcionamento, adotamos suas técnicas de Gestão Transpessoal e BodyTalk junto aos sócios de nossa empresa, a Trytech, o que nos despertou para uma realidade mais dinâmica e desafiadora.

Debora D.

Marca de citação

Procurei a Gestão Transpessoal por questões pessoais mal resolvidas e por problemas que não consigo encontrar a causa raiz. Gosto da terapia por ser efetiva, rápida e, ao mesmo tempo, por não me fazer sentir invadida ou obrigada a falar algo que eu não queira.

 

Gosto muito da maneira com que exemplifica os problemas e me faz refletir sobre os meus comportamentos.